quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pessoal

Marokiinhaa_s2 falou em uma postagem , sobre a demora das postagens do blog , e falou que eu        ( BJTINHA )  que não estava mais postando . Então vim aqui para me explicar , na verdade eu estou postando mas a MAROKIINHAA_S2 é muito folgada ela não quer postar , mais quer ser dona do blog , então eu queria ver até quando ela ficaria sem postar e pode crer gente ela ficaria um bom tempo , sorte que eu fui falar com ela , e ela deu a pequena desculpa de que não estava com tempo , mas infelizmente é mais uma mentira pois ela num faz nada da vida . Só estuda , diferente de mim , então ai está o motivo de que o Blog esta desatualizado , a cara MAROKIINHAA_S2 é muito folgada e esta com preguiça de postar ( ou como ela diz falta de tempo ) .

Espero que tenham entendido o motivo .
E Marokiinha_s2 desculpe-me se tiver te ofendido mas só estou aqui para falar a verdade.

OBS : Eu deletei a postagem onde ela falava sobre mim , e concerteza a marokiinhaa_s2 vai fazer o mesmo .

3 comentários:

  1. afffff!!!!
    q falta d educaçããooo!!!!
    vcs acham q aguem qr ver uma atacandando a outra?
    NINGUÉM ta interressado nisso!!! isso é falta d respeito até msm com as leitoras!!!
    desculpe a sinceridade!

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou vc falou com ignorância isso ? Estou perguntando a BJTINHA

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !