sábado, 13 de novembro de 2010

Doação de DOLL !!! Acabada .

Bom galera, está acabando por aqui mais uma doação de DOLL, já temos a nova dona e daqui um tempo, é pouco mas é um tempo vamos entrega-lá a NOVA DONA ! A nova dona é a : Gii.xd
Para relembrar a doll era MarianaBonfim11. E o link da postagem da doação para ver clique AQUI (Mesmo o concurso/doação já ter terminado !)



Bom a Gii.xd ganhou com o pedido :




Meu nome é Gii.xd,gostaria de ganhar a doll.
Tenho 2 dolls Gii.xd e Giih.xd.
Nunca ganhei nenhuma doll por doação.
Gostaria de ganhar a doll pois sempre'brinco de deixar outras dolls bonitas que estão esquecidas poor aí...
(x) Cuidaria dela muitíssimo bem
( ) Vou ajuntar com as minhas outras dolls para testes
(x) Vou cuidar tão bem, que vou até comprar SS para ela
( ) Nunca joguei, gostaria de ganhar ela para aprender a jogar
( ) Já joguei e perdi minha doll, por hackers ou outros, e gostaria dela que já está bem evoluida!



Vou deixar ela muito Linda e fashion sempre comprar roupas novas e deixar ela muuito fashion*



Quero muito ganhar essa doll *-*


Bom galera, fiquem a espera, pois futuramente vamos ter novos concursos !!
Parabéns a Gii.xd, e continuem sempre a ler nosso blog !

4 comentários:

  1. a minha doll é a tootimy ela é ss

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma por favor

    chamo me bruna e pode ir a doll da minha irma e addicione a e mande a mensagem a dizer a passe de uma doll que doar
    p.s o nome da doll é maliniemiss

    ResponderExcluir
  3. eu cuido bem dela eu sou a bruna a irma da maliniemiss

    ResponderExcluir
  4. eu_Quero_Fale_Cmg
    srebecaggm@hotmail.com

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !