terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estilo Sunny Bunny Real

Algumas imagens de como são as roupas Sunny Bunny na vida real ! Achei bem legal, veja :
Na imagem acima uns lindos vestidinhos da moda Sunny Bunny!


Nesta imagem também, o vestido é um tom de lilás muito lindo.

Na imagem acima, já está mostrando os lacinhos que está a venda no Shopping

E nessa, um estilo de bolsa muito fofo ! Com os laços de por na cabeça que também está a venda no Shopping

Espero que tenham gostado, quando vi essas roupas achei muito interessantes e resolvi postar ! = ]

Um comentário:

  1. oii!!!eu esta vendo se eu acho mais estilo sunny bunny,so q eu vejo um imagem de com a nova loja vai ficar,e so pesquisar no google:Estilo Sunny Bunny .
    bjs sasa06restart(sua doll me vistou)

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !