domingo, 9 de janeiro de 2011

Concurso Relâmpago

Nas ferias muitas pessoas vão viajar, e nós do Stardolls Club não somos diferentes. Eu ( Bjtinha ) irei viajar na Terça-Feira dia 11 de janeiro , então para ajudar a Marokiinhaa_s2 terá um concurso relâmpago para ser postadora do blog enquanto estou ausente, e se gostarmos muito da postagem da vencedora ela podera postar por mais um tempo junto de mim e da Marokiinhaa_s2. Para participar é muito facil, apenas precisa ser seguidora do blog, e comentar aqui nesta postagem falando o seu nick do stardoll e o motivo que você quer ser postadora, estaremos entrando em contato e pediremos uma postagem exclusiva para sabermos como é que será se for escolhida. A vencedora será divulgada na Segunda-Feira dia 10. Vocês podem comentar até dia 10 às 12:00 AM.

2 comentários:

  1. Oi, meu nick do stardoll é: ana_fashion12 (sou amiga da Marokiinhaa_s2),eu gostaria de ser postadora do blog, pq tenho algumas ideias d postagens, a algum tempo começei a entrar no blog, e gosto mto dele,eu gostaria de ser postadora do blog, pq tenho algumas ideias d postagens,como transformações em dolls, entrevistas,e lógiico coisas gratis e spoilers e a algum tempo gostaria d ser postadora em algum blog,eu gostaria d ser escolhida e acho q postaria bem. Bom axu q é só
    Mto obrigada bjuus....

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Meu nome é Júlia Leal e meu nick stardoll é :JuliaLeal.(o ponto faz parte do nick)
    Pessoal não sou boa com concursos mais lá vai:
    Eu acho que devo ser postadora por::
    Eu não viajo muito por isso um blog seria muito bom e já que "metade" daminha vida é dedicada ao stardoll o blog nunca ficaria com noticias velhas.
    Não conheço o blog a muito tempo mais o tempo que eu o conheço já me fez entrar todo dia.
    Não querendo me gabar mas eu sou boa em makes e já fiz algumas transformações e se eu ganhar vou mostra-las aqui para vocês.
    Mesmo que eu não ganhe eu quero falar Obrigada pela oportunidade;
    Tchau

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !