sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novo visual da doll Callie.Stardoll



Bom gente, estou para postar isso a alguns dias, mas acabei nem postando então, a Callie.Stardoll mudou de visual , achei que ela mudou pra melhor, ela ficou linda ! Veja :



E não foi só o visual que ela mudou não ! Foi a apresentação também :

"Hi Everyone!

I'm Callie.Stardoll, and I'm the Editor at Large for the Stardoll Blog!

I'm here to keep you informed about what's going on at Stardoll. I've been breaking the latest in Stardoll news from the very early days of the site.

Why do I know what's happening here? (Besides my generally cool and thoughtful nature, of course!)

The answer is simple: I work at the wonderous world of Stardoll! With the help of the editorial staff, we create poll questions, research and write quizzes, run Callie's Competitions and other contests on the site, and post news about new and exciting things happening at Stardoll. We love to share the latest about real Celebs, real Brands and the newest features on the site!

You might have also seen me when you first came to Stardoll, as I am the tour leader for new members. It's one of the best parts of the job - to meet new people!

Although I'm usually quite busy being the active news source for all things Stardoll, you can request me as your friend because I love to make friends!

Have you met my colleagues? You should because they are amazing!

Raghda.Stardoll (Arabic)

Oona.Stardoll (Finish)

Noemie.Stardoll (French)

Danae.Stardoll (Greek)

Selina.Stardoll (German)

Yuna.Stardoll (Korean)

Mette.Stardoll (Norwegian)

Gosia_Stardoll (Polish)

nastya_stardoll (Russian)

maite.stardoll (Spanish)

Eda_Stardoll (Turkish)

On a regular day, I surf around Stardoll, looking at Albums and Sceneries, reading Starblogs, and generally try to keep up with ideas from other Stardoll members about what you want to do, what you’d like to see here, and how we can keep making Stardoll more fun for all of our members.

It's awesome to be me!

twinkle twinkle y'all!

Callie"

"


Tradução :


"Oi todos!

Eu sou Callie.Stardoll, e eu sou a Editora em uma grande para do Blog Stardoll!
Estou aqui para mantê-lo informado sobre o que está acontecendo na Stardoll.Estive quebrando as últimas notícias na Stardoll, desde os dias muito cedo do local.
Porque eu sei o que está acontecendo aqui? (Além da minha natureza geralmente cuidado e fresco, é claro!)
A resposta é simples: eu trabalho no maravilhoso mundo da Stardoll! Com a ajuda da equipe editorial, criamos pesquisa enquetes, quizzes e escrever, executar Competições de Callie e outros concursos no site, e postar notícias sobre coisas novas e emocionantes acontecendo na Stardoll. Nós gostamos de partilhar as novidades sobre celebridades reais, Marcas real e as novas funcionalidades no site!
Você talvez já tenha visto em mim quando você veio pela primeira vez a Stardoll, como eu sou o líder da excursão para novos membros. É uma das melhores partes do trabalho - para conhecer novas pessoas!
Embora eu geralmente sou muito ocupado sendo a fonte de notícias ativo para todas as coisas Stardoll, você pode solicitar-me como seu amigo porque eu adoro fazer amigos!
Você conheceu os meus colegas? Você deve, pois eles são incríveis!
Raghda.Stardoll (em árabe)
Oona.Stardoll (Conclusão)
Noemie.Stardoll (francês)
Danae.Stardoll (grego)
Selina.Stardoll (alemão)
Yuna.Stardoll (coreano)
Mette.Stardoll (Norueguês)
Gosia_Stardoll (polonês)
nastya_stardoll (Russo)
maite.stardoll (espanhol)
Eda_Stardoll (Turco)
Em um dia normal, eu surfar Stardoll, olhando Álbuns e Cenários, leitura Starblogs e, geralmente, tentar manter-se com as idéias de outros membros Stardoll sobre o que você quer fazer, o que você gostaria de ver aqui, e como nós pode continuar fazendo Stardoll mais divertido para todos os nossos membros.
É maravilhoso ser eu!
twinkle twinkle vocês!
Callie "

Foi traduzido pelo famoso Google Tradutor

Um comentário:

  1. callie nao consigo fazer a missão sua de vistir 3 doll seu como que eu faço é pra hoje é urgnte

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !