sábado, 19 de março de 2011

Vestido de Mabi - Stardoll


Gente, hoje assistindo o último capitulo de Ti-Ti-Ti que triste acabou  vi que o sensacional vestido da Mabi personagens teen da novela e filha de Jack Lecler era idêntico ao um do stardoll. Achei muito curioso e resolvi postar para vocês ... Pedindo desculpas desde agora pois não achei uma imagem original do vestido da Mabi então tive de tirar prints de algumas cenas que ela aparecia e comparei com a do stardoll ! Muito lindo :)

Se eu tiver uma imagem mais nítida trocarei a imagem

5 comentários:

  1. olá, ontem eu tb notei a msm coisa que vc! será oq o stardoll fez para ter acesso ao vestido! Para quem quiser ganhar ele é so participar da competiçao ''chata de galocha''!
    E só uma coisinha, add minha doll- linda.star8

    ResponderExcluir
  2. Amiga... Nem te conto que eu também notei essa façanha!!! Alias... São muitas das vezes que eu acredito estar vendo as roupas do Stardoll nas pessoas!!! To dizendo isso porque na hora eu penso: Meus DEUS só posso estar Doid@!!! Mas não... é verdade como vc acabou de mostrar!!! Te conto um segredo... Fico ma-ra-vi-lha-da com isso!!! Valoriza o site... e nós stardollianos!!!!
    WILLY PRETTY

    ResponderExcluir
  3. Gente, qnd assisti a novela, a reprise. Fiquei boba. Ou este vestido é igual ou é bem parecido com o daquela garota brega Stefhany Absoluta qnd ela foi na Hebe!
    http://www.youtube.com/watch?v=VgwuhGQQO3E

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conferir!!! Amiga... É ab-so-lu-ta-men-te IGUAL!!! rsrsrsr Aonde esses povo ta arrumando esse vestido???? WILLY PRETTY

    ResponderExcluir
  5. mas aonde eu consigo este vestido?!?!

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !