sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blog Desativado (Talvez apenas por um TEMPO)


Olá pessoal, faz alguns meses que eu não posto né, e infelizmente hoje vim postar uma coisa que acho que para muitos será triste e para outros nem tanto, o Blog a partir de de hoje estará desativado, não sei se ele será reativado algum dia (não iremos deletar ele, apenas pararemos de postar). Para quem não quer ficar por fora de tudo que acontece no stardoll visite os seguintes blogs:

Browse in Stardoll (esse é em espanhol, mas dá para entender as coisa, ele é o mais atualizado de todos)
seen on STARDOLL (esse é apenas para versões reais)

Eu espero que nesse quase 1 ano de Blog vocês tenham aproveitado muito, tenham gostado de tudo, e se ofendi alguem em alguma postagem, desculpe-me pois não era minha intenção, para quem não quiser perder contado comigo adicionem meu nick como vocês já devem saber é BJTINHA.
Beijinhos vou sentir falta de vocês :´[




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !