sábado, 1 de janeiro de 2011

Tutorial para Montagem

Para fazer uma bela pose , para alguma imagem , ou blog ,aqui está este tutorial .Ah e você também pode fazer nos seus cenários ou até mesmo no seu Albún esta montagem.
Se você quiser pode deixar apenas a perna cruzada 
e os praços normais ou ao contrario se preferir.



Depois de ter encaixado todas as articulações nos lugares certos , como mostra a 2º imagem , apague as partes que não serão usadas( ou tampe com algo branco ou da cor que será o fundo da montagem) , a montagem devera ficar como na 3º  imagem.

Existem alguns passos muito importantes. Tire as pontas do cotovelo e do joelho.



O joelho e cotovelo deverá ficar meio arredondado .
E pronto a sua montagem esta pronta .
Espero que tenham gostado .

Creditos : Liajm

31 comentários:

  1. Anônimo, você deve tirar print, e arrumar a imagem no programa próprio para editar imagem tais como Paint, PhotoScape, PhotoShop, PhotoEditor entre muitos outros ! Você deverá estar apagando o resto do corpo da boneca, pois só deverá deixar a parte do corpo que vai ser a perna cruzada, ou então o braço dobrado. Espero que tenha entendido !

    Ass : Marokiinhaa_s2

    ResponderExcluir
  2. como eu passo a imagem para o meu computador?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, você deve clicar com o botão direito do seu mouse ou Touch Pad. Após isso clique em salvar como. Escolha o local e pronto, ai é só você abrir no seu computador. Espero ter ajudado.

    Ass: Marokiinhaa_s2

    ResponderExcluir
  4. foda-se n funfa nada sua puta

    ResponderExcluir
  5. Olha ! Se você não é capaz de seguir meu tutorial ,não é por isso que você vai chingando uns e outros por ai .. Retome seu modo de falar e converse com educação .
    Ass: Marokiinhaa_s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to contigo ela naum tem q te chingar so pq naum sbe fazer nada me visitem aribeatles

      Excluir
    2. oi stardoll.clube tem que ser a minha doll

      Excluir
  6. como eu apago as partes que nao vao ser usadas

    ResponderExcluir
  7. Depois de tirar print e colocal no programa de imagens, use a famosa "BORRACHA" para apagar ;)

    Ass: Marokiinhaa_s2

    ResponderExcluir
  8. e como passa pro stardoll depois? o_o

    ResponderExcluir
  9. Não dá ... É só para deixar como imagem mesmo ..
    Ass : Marokiinhaa_s2

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito fazer um desse mais nao consigo, sera que dava pra você fazer um pra mim e depois postar aqui? EU Imploro, minha doll: LadyLokaPink.
    Eu quero muito a minah doll com uma posse pra pro no banner que eu quero no meu blog...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Eu consegui! Podem ver no meu álbum, o nome da doll é Alicelyra

    ResponderExcluir
  12. olha anonimo muito ao contrario de vooç eu consegui e coloquei no meu blog seguem ele??
    makeseloksstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. vc deveria coloocar ela pronta para a gente ver

    ResponderExcluir
  14. Fiz um cenario que ficou lindo !!! Minha doll: sabrina.lindah

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  15. visitem minha doll:catlida4

    ResponderExcluir
  16. Oieer,na verdade eu queria que ficasse assim na minha suíte tem como fazer isso?
    Visitem minha doll:ViolletaCyrus
    e entrem no meu club!

    ResponderExcluir
  17. como faz dai pra colocar a roupa depois??

    ResponderExcluir
  18. Oieh adorei esse blog, me chamo Sara e só tenho uma pequena duvida, depois de arrumar a doll com uma pose, como faz para passar para o stardoll? Espero q me responda, Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  19. Minha querida, eu quero pose na suíte do stardoll e não num gráfico pra fazer montagem. Por favor né?

    ResponderExcluir
  20. oi como se faz pra dobrar as pernas e os braços eu não entendi me ajuda!

    ResponderExcluir
  21. AMEI PENA QUE NÃO DA PRA EIXAR NO STARDOLL A BONECA..:( MAS AMEI

    ResponderExcluir
  22. como que faz pra colocar ela no jogo?

    ResponderExcluir
  23. ISSO É UMA TOTAL IDIOTISI ,NAO FUNCIONA!!!!!

    ResponderExcluir
  24. vc que é idiota porra karai

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !