quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bug ou Organização do Stardoll?


Gente, sempre quando eu entrava no starbazzar, os preços ficavam desorganizados e agora eu entrei, tem todos de 2 sds , por várias páginas  ( itens grátis ) , estranho, ou está repetindo todos, ou deu aloca no stardoll .. Por que parece que todos os itens são iguais (conforme vou mudando de página )... Veja :


No caso são duas páginas diferentes, eu fui clicando para ver outras, tipo, aparecia a primeira, depois a segunda de novo ... Parece bug ..
Até chegou a aparecer 5 itens de 3 juntos e 4 itens de 4sds juntos, mais depois voltou ao normal ..
Sem contar que, quando pesquisamos vestidos até 500 sds , achamos de muitas páginas de 2sds, e o máximo vai de 19 a 22sds, agora eu me pergunto, bug do stardoll ou as pessoas tão vendendo só itens desse preço ??
Estranho né ?

2 comentários:

  1. vc conseguiu alguma roupa ou acessório gratis?? entrei em varias pags,mas naum consegui achar!
    adoro seu blog!!
    bjsss
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Olá Marokiinhaa_s2 para sua alegria estou de volta estava na semana de provas bimestrais e não pude comentar. Nossa quanto erro de português reveja as postagens antes de publicar né!

    ASS: Anônimo do erro.

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !