quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voltando


Olá pessoal hoje estou voltando a postar aqui no blog, e mais 2 pessoas também vão começar a postar logo logo. Hoje vou postar alguns looks para vocês, um NSS e outro SS, espero que gostem ;] .
Não sei se vocês iram gostar dos looks pois meu gosto pode ser diferente do de vocês, mas achei que ficou legal. Olhem o look NSS:




Look SS:


(Para achar os itens da OTTO basta pesquisar cor PRETA e procurar que eles estarão lá)

E então pessoal gostaram?

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Bjtinha tomara que você não tenha tanto erro de português igual a Marokiinhaa_s2 por que já vi que no mau gosto as duas são iguais.

    Ass: Anônimo do erro

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum erro de português, se você não percebeu eu coloquei na postagem que o gosto das leitoras podem ser diferente do meu. E sabe Fuck Off para você .
    Ass: Bjtinha

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !