quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nova Postadora - Apresentação



Boa Tarde Pessoal,eu me chamo Karoline,meu apelido no stardoll é:
karoline.br.
Estou aqui para me apresentar,sou a mais Nova Postadora deste lindo Blog.
Muito Obrigada a Marokiinhaa_s2 e Bjtinha por me oferecerem essa oportunidade de postar neste Blog"Stardolls Club"que admiro muito,prometo dar o meu Melhor.
Estarei postando tudo sobre Stardoll,Coisas Grátis,Novidades,Bugs,Looks e etc.
Espero que vocês gostem de mim.
Quem quiser me conhecer melhor
Clique Aqui

Beijos.

Um comentário:

  1. Bem vinda Karoline.br, que pena que já começou com erro.Olha a frase: oportunidade de postar neste Blog"Stardolls Club". Então se é nesse blog não é meio obviou que é o Stardolls Club??

    Ass: Anônimo do ERRO

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !