sexta-feira, 15 de abril de 2011

Doação De DOLL


A uns dias atrás, coloquei uma doll minha para doar aqui no blog, algumas dolls me pediram, e o nick e nome delas são :

Sintia.o
 LadyLokaPink
 superbeliebers
E
 Karoline Amaro

Estou aqui, para avisar a vocês que vou fazer um sorteio entre as 4, e quem ganhar estarei entrando em contato, pelo stardoll, ou por e-mail ! Esse sorteio será entregue amanhã ...


Se ainda quiser ver a doll, da tempo de participar, até as 20:00 hrs de hoje .. Clique aqui para ir

39 comentários:

  1. Eu queroo sua doll me doa ela por favor
    MInha doll lary_Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, gostaria de saber se voç já fez o sorteio delas, por que eu gostaria muito de ganhar a Sintia.o pq eu achei ela lindissima!
    A minha doll é a Radiante12, e ficaria muito agradecida se eu a ganhasse!
    Me envie um e-mail pra falr comigo:
    Karolinapvh@gmail.com!

    ResponderExcluir
  3. eu quero a minha dool é juliahgimenez2

    ResponderExcluir
  4. flor pf eu keria a sintia.o pk a muito tempo atras eu era muito rika uma hacker me hackeio eu fikei sem doll mais agora to costruindo pf eu keria muito a sintia.o se me derem prometo ke darei bastante coisas e virar ss quando acabar o ss dela minha doll é a: nathaliaafofa

    ResponderExcluir
  5. E-mail:izabelafofa2011@hotmail.com aaaiii ameei d++

    ResponderExcluir
  6. Oi preciso de uma doll eu não consigo ganhar nada
    então vim a procura de uma doll boa e bonita. Por favor eu estou implorando por uma doll.
    Obrigada
    Minha doll sami_1993
    meu email: marianacb99@r7.com
    favor entrar em contato

    ResponderExcluir
  7. pf eu quero uma doll eu num tenho nehumaa eu quero a carolineamaro pfpf eu faço qualquer coisa pra ela ate transforo ela em ss de novo mais por favor eu imploroooooo meu email é yasmin.pachuk@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. porfavor me doa uma doll

    ResponderExcluir
  9. Poor favooor me de uma doll eu presiso muuuuuuuuuuuuuuito poor favor me doe qualquer uma pode seer ook :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu queria saber se alguem pode doar uma doll pra mim por favor !
    bjos e obrigada !!
    Se tiverem doll escreve pra mim na minha suite RachelSousa5 bjos e obrigada pela atenção :D

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria muito que vc doce para mim uma doll obrigado doll : luluestilista6

    ResponderExcluir
  12. eu querrrrrrroooooo eu precisooooo muuuuuuuuuuuitoo por favoor se for mandar uma delas pra mim passa la na minha suite e me avisa ook


    minha doll :OsHomePira

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!! Não posso mais jogar Stardoll, mas não quero abandonar minhas dolls...
    Então... Por favor, alguem adote-os!! São homens...
    Dêem um lar a eles!!
    Um é: klegalo Senha: abc123
    o outro: k-rockro Senha: 123abc
    Adotem!!!

    ResponderExcluir
  14. Oii eu queria adotar a Karoline Amaro ou a Sintia.o Por favooor ;( minha doll é :Amanda_ever_ !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Da pra mim por favor uma doll ou troka de doll comigo meu nome e fabiasuper

    ResponderExcluir
  16. aah eu queru uma doll ! queria que algueém me ajudasse !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer uma me mande um email que te darei uma ta ? ela e super star e tem muitos stardollars o meu email e jamillycosta_8@hotmail.com

      Excluir
  17. eu quero a doll LadyLokaPink por favor amo esta doll vai ser importante pra mim Beijos :/

    ResponderExcluir
  18. oi eu estou doando ou trocando(superstar/royalt) a doll ARIELASNAPE8

    quem quiser fala comigo MORGANA_4

    ResponderExcluir
  19. oiepor favor eu queria muito uma doll por favor me escolha adoro stardoll prometo cluidar muito bem da doll

    ResponderExcluir
  20. olá estou interassada <3 o nome da minah doll é blue12fofa por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  21. ola eu gostaria muito da sua doll LadyLokaPink eu presiso muito de huma doll igual a ela por favor eu presiso muito nome de doll renesme_swan

    ResponderExcluir
  22. oi eu queria trocar a minha doll ppor uma doll ss eu estou no nivel 25 visitem se gostarem entrem em contato comigo pelo stardooll

    doll : laiane11linda

    ResponderExcluir
  23. eu tenho uma doll quem quer nome brendapoderosa1

    ResponderExcluir
  24. ola eu quero muito uma doll por favor se puder me doe uma!OBRIGADA

    ResponderExcluir
  25. Coonsegui ganhei uma doll muito linda *-----* me visitem na original:THAIS_333 Obrigada bjjs da Thaysa

    ResponderExcluir
  26. quero a doll : LadyLokaPink
    por favor meu email e dianastm2003@gmail.com
    responda mais rapido que poder!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. LadyLokaPink pf me doa ela eu quero ela muito pf minha doll é sisi2000fada

    ResponderExcluir
  28. troco a doll maria02_linda por uma doll roialty
    ELA É SS!
    caso me queiram contactar, o meu e-mail é mariajupiter13@hotmail.com
    POR FAVOR, EU TRATO BEM DELA!

    ResponderExcluir
  29. troco a doll missjuju888 por uma doll no nivel 40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO? VOCE É LOUKA DE TROCAR UMA ROYALTY POR UMA DO NIVEL 40? FAREMOS O NEGÓCIO ENTÃO QUAL É O SEU E-MAIL?

      Excluir
  30. Quer uma doll na troca ou doação? eu trabalho com isso! Meu e-mail: milacamilavick7@yahoo.com.br se não tem yahoo, minha doll : milacamilavick7 Se vocês quiserem que eu crie uma bonita (simples) entre em contato. Beijocas Da Mila

    ResponderExcluir
  31. doaçao de doll muito facil mudei email para stardolldoll703@gamil.com

    ResponderExcluir

Regras básicas

- Não falar palavrões ou mandar mensagens que ofenda outras leitoras.
- Nunca publicar senhas. ( Apenas se for por doação)
- Não desrespeitar nenhum leitor (a)

Vocês podem comunicar-se conosco por comentários !
Ou ir a suite de Bjtinha ou Marokiinhaa_s2

Obrigado por lerem as regras. Agora podem comentar a vontade !